{Botafogo confirma que o joelho de Patrick de Paula precisa de cirurgia. > 자유게시판

본문 바로가기

자유게시판 목록
홈 > 고객지원 > 자유게시판

자유게시판

{Botafogo confirma que o joelho de Patrick de Paula precisa de cirurgi…

페이지 정보

작성자 Ruby 작성일23-03-01 06:00 조회3,180회

본문

|Botafogo afirma que o joelho de Patrick de Paula precisa de cirurgia. If you have any type of inquiries concerning where and ways to utilize 63fe248c88090.site123.me, 63fe248c88090.site123.me you can contact us at our web page. }

Devido a dor no joelho esquerdo, Patrick de Paula teve de sair de campo no início do passado sábado quando se magoou enquanto jogava Flamengo. Segundo Botafogo, os testes imagiológicos encontraram uma lesăo mais grave que carece de cirurgia, sendo que em 2023 o volante deverá deixar de funcionar.

A recuperaçăo vai durar toda a época, segundo a nota de Botafogo, que proíbe Patrick de Paula de regressar aos relvados ainda este ano.

O atleta de 23 anos, que foi o reforço mais caro da história do Botafogo, sofreu uma lesăo, mas o clube ainda năo divulgou o que era. A equipa de Rio pagou seis milhőes de euros, ou seja, sensivelmente 33,000 reais, 63fe248c88090.site123.me 2 milhőes, para adquirir 50% dos seus direitos em 2022.

No entanto, a situaçăo de Philipe Sampaio também foi atualizada pelo clube alvinegro depois de ter tido uma síncope a jogar Vasco em campo. O atleta, a quem já tinha sido dada autorizaçăo para voltar a jogar, já passou em todos os testes exigidos e tem liberdade para voltar ao campo de jogos.

Botafogo é ainda afetado pela perda do Campeonato Carioca do Flamengo para a equipa adversária. O treinador Lus Castro chegou a criticar o desempenho do árbitro Tarcizo Pinheiro Caetano como resultado.

Referiu o jogo como uma jogada em portuguęs e expressou insatisfaçăo com o tratamento injusto da arbitragem.

광주광역시 광산구 평동산단로 62번길33

TEL : 062-951-1881~6FAX : 062-951-1887E-Mail : samgakho@hanmail.net

Copyright © SAMGAK. All rights reserved.